PENAFIEL RECEBE FINAL APOTEÓTICO DO 26º PORTUGAL LÉS-A-LÉS

Esta é a maior caravana mototurística do mundo

Milhares de motociclistas vão ser recebidos em festa no próximo domingo (9 de junho), pelas 16h, no Sameiro, em Penafiel. Assim será o final da 26ª edição do Portugal de Lés-a-Lés, que está a percorrer o país desde ontem (6 de junho).

Com um percurso de mais de 1000km, a primeira etapa arrancou de Portimão e termina em Évora. Amanhã, na segunda etapa, os motociclistas vão até à Covilhã, e, finalmente, no domingo, chegam a Penafiel.

Para o Presidente da Câmara Municipal, Antonino de Sousa, “Penafiel é um concelho com grande tradição ligada ao desporto motorizado, que já foi e continua ser palco de grandes eventos ligados ao motociclismo. É com grande satisfação e alegria que vamos receber estes milhares de motociclistas na nossa cidade no próximo domingo. ”

Segundo a organização, este será um Lés a Lés  “à antiga”, mais exigente, com muitas horas de condução e com visitas a lugares recônditos e até inesperados, que vão permitir descobrir “novos caminhos e paisagens num Portugal desconhecido”.

*Crédito da fotografia: Lés a Lés