ENTRE AUTORES, LEITORES E CURIOSOS, TODOS SÃO BEM-VINDOS À FEIRA DO LIVRO DE PENAFIEL!

De 6 a 10 de junho, o Município de Penafiel, através da Biblioteca Municipal, vai promover mais uma edição da Feira do Livro, com um programa cheio de iniciativas para miúdos e graúdos, a decorrer na Praça da República (Jardim dos Namorados) e no Auditório Germano Silva da Biblioteca Municipal.

Para a Vereadora com o pelouro da Cultura, Daniela Oliveira, “Esta é mais uma oportunidade que oferecemos à nossa comunidade de contactar de perto com excelentes nomes da literatura e da música portuguesa e de explorar o imenso mundo de possibilidades que os livros nos trazem. É, com certeza, uma iniciativa que merece a visita de todos, com atividades pensadas para toda a família”.

Da programação fazem parte conversas com vários autores, horas do conto, sessões de poesia, oficinas de escrita e ilustração, peças de teatro, entre outras atividades. Ao longo do fim de semana, vai haver também pinturas faciais e oferta de balões para os mais pequenos.

Mais informação sobre o evento em detalhe no cartaz.